Chateado
Vereador Formigão usa a tribuna e denuncia que foi “desmerecido” pela equipe de cerimonial da prefeitura
Para Formigão, o que ocorreu foi muito injusto
O vereador pela cidade de Nossa Senhora do Livramento/MT, Osvaldo Jesus Leite “Formigão” (União), externou lamentos ao denunciar que foi “desmerecido” pelo cerimonial da Prefeitura durante audiência pública realizada no dia 27 de março na Câmara Municipal que serviu para o lançamento da Campanha Leão Amigo, iniciativa que visa incentivar os contribuintes a destinarem parte do seu Imposto de Renda ao Fundo da Infância e Adolescência – FIA, no município.
“Quero fazer um pequeno registro em relação de um evento que aconteceu no dia 27 de março, foi audiência pública proferida pela secretaria de assistência social na qual nós vereadores, eu e amiga Dora estivemos presentes [...], e eu me senti um quanto desmerecido”, reclamou o parlamentar por não ter seu nome citado pelo cerimonial durante o evento.
De acordo com Formigão, na fala da pessoa que estava proferindo ou comandando a audiência, esta fez os seus trabalhos, fazendo a convocação das autoridades, “mas eu a amiga Dora estávamos presentes e fomos ignorados”.
Segundo o parlamentar, ele e vereadora Dora deveriam ao menos ser citados. “A gente não faz questão de dispositivo, a gente não faz questão de uso de fala, mas somos autoridades ainda mais dentro do nosso recinto onde exercemos a função de vereador”, voltou a reclamar.
Para Formigão, o que ocorreu foi muito injusto. “Achei um desmerecimento por parte do condutor do evento, não sei se ele foi ordenado pela secretaria ou pelo Executivo, mas isso ai não pode acontecer”.