Vereador Fabiano agradece informações repassadas por secretária
Bom relacionamento
Fonte: Da assessoria
Autor: Da assessoria
Legenda: O vereador por Nossa Senhora do Livramento, Fabiano Sebastião (PTB)
Autor da Foto: Da assessoria
O vereador por Nossa Senhora do Livramento, Fabiano Sebastião (PTB), agradeceu a secretária municipal de Saúde Rita Aurélia, pelas informações prestadas a ele e aos vereadores Oneide Maria e Júnior Taques. No inicio de fevereiro eles solicitaram dados referente a vacinação contra a Covid-19 no município, até naquele momento. Eles também cobraram quantas doses da vacina o município já havia recebido; quantas pessoas já haviam sido vacinadas; quem eram essas pessoas; que grupo elas pertencem; onde as mesmas residem; e qual critério estava sendo usado para essa seleção.
Na tribuna da Casa no dia 16 de fevereiro o vereador Fabi, como é mais conhecido na região ressaltou: “Já recebemos as informações que solicitamos e de antemão também já agradecemos a prontidão da secretária que aqui se faz presente. Quero dizer a população livramentense que as prerrogativas do vereador estamos exercendo com muita dedicação e responsabilidade, e assim esperamos continuar contando com a colaboração dos senhores secretários e do executivo municipal também nas informações buscadas.”
Vale ressaltar que durante essa sessão, o presidente da Casa abriu espaço para a secretária se pronunciar na tribuna, independente de documento repassado a Casa de maneira formal.
Em rápidas palavras a secretária Rita explicou que até o dia 16 de fevereiro o município havia recebido 166 doses. Dessas, 156 já haviam sido aplicadas; 108 na primeira e 48 na segunda dose.
Rita ainda aproveitou da ocasião para expor sobre a nova ferramenta nominada de “Vacinômetro” lançada na sexta-feira (12) no portal da Prefeitura. “O nosso Vacinômetro mostra tudo que o munícipe precisa saber, desde a matrícula de quem foi vacinado, o nome, o cargo ou função, onde é lotado, quantas doses já tomou, quem foi o responsável pela aplicação da vacina, e até mesmo o local onde foi vacinado”, esclareceu.
Mais Notícias

