Rua de Livramento poderá ganhar nome de Marcos Antunes de Campos
Homenagem
Fonte: Da assessoria
Autor: Da assessoria
Legenda: Vereador José Alfredo Silva Taques Junior “Junior Taques” (PTB).
Autor da Foto: Da assessoria
Através da Indicação n.º 029/2021, de autoria do vereador José Alfredo Silva Taques Junior “Junior Taques” (PTB), o livramentense Marcos Antunes de Campos poderá ser eternizado como seu nome em denominação de rua. A indicação foi aprovada em sessão ordinária realizada no dia 8 deste mês.
Agora, a indicação sugestiva do parlamentar será encaminhada ao Prefeito Municipal Silmar de Souza (DEM), para análise de aceitação ou não.
Veja a justificativa do vereador petebista: “O livramentense raiz, senhor Marcos Antunes de Campos, nasceu no dia 12 de outubro de 1975 e faleceu em 11 de janeiro de 2021, prematuramente, vitima da Covid-19.”
E complementa: “Morreu após 5 dias de internação, aos 45 anos de idade, filho homem caçula de Benedito Antunes de Campos e Alice Marques de Souza Campos, formado em Ciências Contábeis, foi Contador de familiares e amigos até os últimos dias da sua vida. Sua primeira profissão foi de bancário, logo depois ingressou na carreira de servidor publico como Agente Penitenciário, hoje Policia Penal, se destacando na parte administrativa da cadeia, chegando a ser Diretor da Cadeia Publica de Poconé. Portanto, merecedor dessa reconhecida homenagem.”
Confira documento em anexo:
PLENARIO DAS DELIBERAÇÕES
|
|
( ) Projeto de Lei ( ) Projeto Decreto Legislativo ( ) Projeto de Resolução ( ) Requerimento (X) Indicações ( ) Moção de Aplauso ( ) Emenda |
N.º 029/2021
|
AUTOR: VEREADOR JUNIOR TAQUES |
|||
Indico à Mesa ouvido o soberano Plenário na forma regimental, que seja encaminhada ao Exmº Senhor Prefeito Municipal, a sugestão em homenagear o Senhor Marcos Antunes de Campos, com a colocação do seu nome em alguma das ruas do nosso Municipio. Justificativa O livramentense raiz, senhor Marcos Antunes de Campos, nasceu no dia 12 de outubro de 1975 e faleceu em 11 de janeiro de 2021, prematuramente, vitima da Covid-19. Morreu após 5 dias de internação, aos 45 anos de idade, filho homem caçula de Benedito Antunes de Campos e Alice Marques de Souza Campos, formado em Ciências Contábeis, foi Contador de familiares e amigos até os últimos dias da sua vida. Sua primeira profissão foi de bancário, logo depois ingressou na carreira de servidor publico como Agente Penitenciário, hoje Policia Penal, se destacando na parte administrativa da cadeia, chegando a ser Diretor da Cadeia Publica de Poconé. Portanto, merecedor dessa reconhecida homenagem. Sala das Sessões, 02 de março de 2021. JOSÉ ALFREDO SILVA TAQUES JUNIOR Vereador
|
Mais Notícias

