Polícia Militar se reúne com vereadores de Livramento e promete que vai orientar comunidade sobre leis de trânsito
Segurança pública
Fonte: Assessoria
Autor: Assessoria

Legenda: Assuntos nortearam sobre ao que rege nas leis de trânsito e demais alternativas de segurança na região
Autor da Foto: Assessoria
O comandante da Polícia Militar em Nossa Senhora do Livramento – subtenente Moreira, acompanhado de dois outros militares; sargento Édson e cabo Natan, se reuniram com os vereadores da cidade na manhã desta quinta-feira (26) para pedir a colaboração dos parlamentares na promoção de uma ampla reunião - 'pré-agendada para acontecer no dia 4 de julho no Centro de Eventos' - com a comunidade com objetivo de explicar a ela sobre a nova forma de trabalho do Destacamento Militar no município daqui para frente, principalmente sobre ao que rege nas leis de trânsito e demais alternativas de segurança na região.
Os militares foram recebidos na sala da presidência da Casa, pelo próprio presidente Edmilson Brandão “Amigo 21” (União) e demais vereadores: Paulo de Carca (PSB); Renan Miranda (MDB); Formigão (União); Manoelzinho (MDB); Adriana Campos (PSB); Airton Arruda (PT); e pela assessora jurídica Larissa Laura.
Na ocasião os militares elencaram sobre o trabalho já realizado nos últimos 20 dias em Livramento e sobre a segurança pública, e ainda tiraram dúvidas acerca da atuação da PM na região, como blitz e sanções sobre veículos e motos estacionados em lugares inadequados.
“Já aplicamos algumas infrações, mas também já orientamos muita gente sobre a forma correta de trafegabilidade”, respondeu o comandante que ainda atualizou aos presentes com outras informações acerca dos índices criminais na região: “Outro dia em uma blitz detivemos um rapaz com um PP em aberto – Prisão Preventiva”.
Vários outros questionamentos correlatos às ações policiais no município fora debatidas com Moreira que procurou ser taxativo. “Nós não iremos omitir sobre o CTB - Código de Trânsito Brasileiro, mas tem pessoas que precisam de orientação”.
Nesse sentido, Moreira pensa reunir todos os Poderes, Conselhos; e Imprensa para fomentar os deveres dos motoristas e do cidadão livramentense como um todo perante as leis de trânsito.
Mais Notícias

