Seção de atalhos e links de acessibilidade

Após ouvir secretária, vereadores saem em defesa do município

Sanadas as dúvidas

  • Publicado em 05/04/2021

Fonte: Da assessoria

Autor: Da assessoria

Imagem Principal da Notícia

Legenda: Esclarecido as dúvidas sobre as vacinas. Vimos que havia especulações infundadas sobre o assunto. O trabalho está sendo bem feito, ressaltou o vereador Renan Miranda

Autor da Foto: Da assessoria

Após se reunirem na manhã desta segunda-feira (5) com a secretária de Saúde Municipal, Rita Aurélia e com a RT da Imunização da Covid, Stéfanne Carolyne - que explicaram sobre a quantidade exata de vacinas contra a Covid que a cidade papa-banana já recebeu - parte dos vereadores saíram em defesa do município.

“Esclarecido as dúvidas sobre as vacinas. Vimos que havia especulações infundadas sobre o assunto. O trabalho está sendo bem feito”, ressaltou o vereador Renan Miranda (PSB), que ainda completou: “Quero aproveitar e parabenizar o trabalho dos nobres pares que vem unindo forças buscando soluções para melhor atender a nossa população. Em breve estaremos todos vacinados, em nome de Jesus!”

Já a vereadora Leila Lúcia de Mello (DEM) foi mais direta ao dizer, “não estamos aqui fazendo brincadeirinha de fiscalizar as ações do executivo e deixar passar batido o numero das vacinas. Dia desses estive com a vereadora Oneide, o vereador e outros pares fiscalizando as ações da pasta da saúde e confrontamos várias informações. Essas inverdades no site da Secretaria de Estado de Saúde é uma vergonha. Deviam pedir desculpas por isso.”

Já o parlamentar João Fernando “Fernandinho Favall” (PSC), mandou um recado a toda população livramentense dizendo que tudo está sendo acompanhado de perto quanto à vacinação, inclusive, enumerou quantitativo de vacinas aplicadas por faixa etária, que segundo ele, foi buscado junto a Secretaria Municipal de Saúde. “Podem confiar no nosso trabalho, mas ressaltamos que estamos a disposição para receber denúncias e fiscalizar, seja ela de qualquer natureza.”

O presidente da Mesa Diretora da Casa, Manoel Gonçalo de Campos (PSB), também mostrou sentir-se chateado com os números divulgados pelo estado. “São inverdades publicadas pelo governo. O estado induz a mentira quando aponta 4.081 doses de vacinas recebidas pelo nosso município. Na verdade o estado deveria expor que o município já recebeu 3.021 doses e que o restante de 1.060 doses está ainda sob a tutela do estado e que futuramente será destinada a Livramento”, concluiu.  

#reuniãovereadoreslivramentomt