Reeleito

Vereador Fernandinho ocupa novamente Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social

12/01/2023 ás 09:21:00

Vereador é tido como embativo na Casa de Leis livramentense

Por unanimidade de votos o vereador Fernandinho Favall (PSC), foi escolhido a comandar novamente a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, na Câmara de Nossa Senhora do Livramento. A escolha se deu na manhã desta quarta-feira (11).

No ano passado, presidindo a Comissão, Fernadinho juntamente com os demais vereadores da Casa Legislativa, articularam junto ao Poder Executivo, a troca da secretária municipal de Saúde, Rita Aurélia e de mais duas servidoras que mantinham cargos de DAS na pasta (Denise Maciel e Dulce Ferraz).

A situação foi reconhecida e elogiada por parte da população, e principalmente por um grupo de servidores da Saúde que decidiram por redigir uma “Carta Pública” de agradecimento aos vereadores.

“É uma honra presidir novamente a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara que possui temas relevantes para nossos munícipes. Agradeço todos os membros e demais vereadores pelo apoio e companheirismo. O trabalho não para, estamos sempre a disposição com muita responsabilidade, buscando dar o nosso melhor para população livramentense”, afirmou Fernandinho que irá trabalhar juntamente os demais membros: Marcio Lino da Silva “Xômano” (UB) e a vereadora Oneide Maria da Silva (PTB).