Realizado

Manoel comemora ‘pagamento’ do RGA pelo executivo

17/06/2021 ás 22:09:00

Foto por: Assessoria

Manoel se mostra bastante contente com o Poder Executivo que já atendeu com vacinação contra a Covid-19 servidores da Educação; Assistência e agora pagamento do RGA

O vereador livramentemnse Manoel Gonçalo de Campos (PSB) comemorou durante sessão ordinária realizada no dia 15 passado, a atitude do Poder Executivo que decidiu por abrir Crédito Adicional Especial na LOA/PPA/LDO exercício 2021 no valor de R$ 1.333.108,88 (um milhão trezentos e trinta e três mil cento e oito reais e oitenta e oito centavos), para pagamento do Reajuste Geral Anual dos servidores municipais sobre os anos base 2018/2019.

De acordo com vereador Manoel que também ocupa o cargo de presidente da Câmara Municipal, desde o inicio do ano, início da sua gestão frente à Casa de Leis, ele vem reunindo com o prefeito Souza, com a secretária de Administração e Planejamento Jodirce Miranda, com o secretário de Finanças Otarci vendo a possibilidade do pagamento do RGA. “Hoje saio desta sessão muito feliz, pelo trabalho, não somente meu, mas de todos os vereadores que votaram favoráveis autorizando o Poder Executivo a contrair crédito especial para quitar esse débito com os servidores.”

Segundo o parlamentar, o pagamento representa, inclusive, a injeção de dinheiro na economia da cidade, “afinal será mais de R$ 1 milhão de reais a mais que irá circular no comércio livramentense.”