Saúde para melhor aprender

“Além de ambiente agradável e atraente, nossos alunos precisam de boa saúde”

23/01/2023 ás 22:40:00

Leila preside a Casa Legislativa livramentense

Destacou a vereadora pela cidade de Nossa Senhora do Livramento Leila Mello na manhã desta segunda-feira (23/01), ao participar de uma cerimônia de posse de diretores da Rede de Ensino do município. Durante o evento que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Leila esteve acompanhada dos vereadores Eder Campos e professor Manoelzinho.

Leila preside a Casa Legislativa livramentense e durante seu discurso, elogiou muito o empenho de diretores e professores, mas acrescentou que “um ambiente de estudo adequado e preparado pode ser de grande importância para o aprendizado e desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes”.

Para a parlamentar, não adianta somente adotar os métodos mais incríveis de estudo se o aluno não tem um cantinho especial para praticar seus afazeres diários. “Sem falar que a educação se completa ao bem-estar proporcionada por boa saúde”.